sexta-feira, janeiro 28, 2005

É sintomático Dr SANTANA LOPES!

É de facto estranho que este lider do PSD definitivamente, sempre que lhe pisam os calos desate a disparar em todas as direcções, e com o dramatismo que lhe é reconhecido por todos!
Hoje, e após a divulgação das últimas sondagens, que dão o valor mais baixo dos últimos 20 anos do PSD para as próximas eleições a 20 de Fevereiro, o Dr Santana Lopes ameaçou processar todos os responsáveis das empresas que errarem nessa previsão!
Fantástico, porque o mesmo mandou afixar um Outdoor com previsões, que embora dessem a derrota ao seu partido, mostrava uma franca ascenção do seu partido nos últimos tempos. Ora o contrário irá verificar-se? Quem vai processar os autores dessa sondagem que o PSD fez questão em divulgar, caso o PSD perca ( o que é mais que certo ) as próximas eleições?
O próprio Dr Santana Lopes deveria fazer isso, como político integro que ele diz que é!
Sintomático é o Dr Santana Lopes querer afastar toda a gente que não afina pela sua bitola - Já o foi com o Dr Marcelo Rebelo de Sousa ( do seu próprio partido ), é agora com algumas empresas de sondagens e o próximo poderão mesmo ser todos aqueles que votarem nos outros partidos que irão infligir (espero eu) aquilo que o seu governo merece, devido a ter assentado a sua conduta num desastre para o país, e depois como se nada se tivesse passado, acusa toda a gente de ser aquilo que é:
Um Incompetente com aspirações a Lider!
Nem o país merece isto, nem mesmo o seu partido...

quinta-feira, janeiro 27, 2005

Novos Outdoors do CDS/PP

Paulo Portas, lider do CDS/PP, convocou de urgência uma conferência de imprensa para as 20h de hoje, onde irá apresentar os novos outdoors, que segundo ele irão reflectir uma inversão na sua estratégia de campanha:

" A partir deste exacto momento, juro pela Nossa Senhora de Fátima que falarei sempre verdade a todos os espoliados da guerra, velhos e velhinhas deste país " - Disse o mesmo com a lágrima no canto do olho, a todos os jornalistas do grupo Lusomundo Media que se encontravam no Caldas.



segunda-feira, janeiro 17, 2005

Esperança de um "Mundo Melhor"


(Imagens da sonda enviada pela ESA, para recolher dados de Titan)

Miguel Torga deixou-nos há 10 anos

Uma singela homenagem ao Homem de S. Martinho da Anta, que embora reservado para os comuns mortais, sempre lutou contra a natureza morbida dos homens, a mesquinhez e a estupidez que hoje e sempre existiram.

Depoimento

De seguro,

Posso apenas dizer que havia um muro

E que foi contra ele que arremeti

A vida inteira.

Não, nunca o contornei.

Nunca tentei

Ultrapassá-lo de qualquer maneira.


A honra era lutar

Sem esperança de vencer.

E lutei ferozmente noite e dia,

Apesar de saber

Que quanto mais lutava mais perdia

E mais funda sentia

A dor de me perder.